sexta-feira, 21 de novembro de 2014

de diário passou a semanário

sem demoras entre os dias que passam porque me parecem iguais e cheios de atrasos.
"Hoje passo por lá", e quando o digo de manhã, só me volto a lembrar quando o sono saiu do corpo à custa de um café fora de horas. O hoje é já o amanhã da semana seguinte.
Não me agrada esta velocidade, esta obrigação, este deleixo que estou a dedicar aos afetos.
Declaro que vou pelo menos pensar no que vou fazer. Até porque se já explodi entre pares (e ímpares) esta semana, acho que o caminho tem de ser alargado para eu e a outra antipática que se me colou passarmos.
Que a escrita me invada com mais frequência, nem que seja para dizer que hoje trovejou e tive medo. Ia de carro, devagarinho e cheguei-me ao carro da frente para me sentir mais segura. Fez sentido na altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário