sexta-feira, 3 de outubro de 2014

fazendo um pequeno exercício

de retrospetiva, verifico que fui pouco polida e devia ter sido mais suave e delicada.
Mas não fui.
Esta deseducação foi uma resposta à colocação de uma fotografia no facebook, onde apareço, mas não estou identificada e andava na escola primária.
A minha indiferença foi substituída pelo aborrecimento não pelo que descrevi, mas porque estou em biquini, num momento de desvario musical. Eu era dada às danças e abria o show sempre que apareciam visitas lá por casa.
Momentos pessoais e intimos que não vejo necessidade de partilhar com ninguém.
Pedi que tirassem a fotografia, escrevendo em mensagem privada, mas a resposta foi um ahah prolongado.
Desliguei o computador, mas continuei a remoer.
Então telefonei.
E qual foi a primeira frase:
- Só podias ser tu! Já sabia que isto ia acontecer.
- Pois se sabias, porque fizeste? Tira a fotografia que estou danada contigo! (sei que a voz foi no tom desagradável).
-Vou já tirar.
A troca de palavras seguinte foi reduzida, mas a foto já não está.
Assim fico menos desprotegida.
Não que a exposição fosse obter grande visiblidade, mas como diz a I, são intimidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário