sexta-feira, 22 de junho de 2012

ontem durante o jogo

já na segunda parte saí de casa para tomar um café.
Não é um hábito que tenha, mas ontem foi o maior dia do ano e eu gosto dessa sensação. E, obviamente também aderi com vontade à menor noite do ano.
Compenso nas férias, a falta de sono.
Fui acompanhada ao café e fiquei a saber que há mentalidades que não mudam e que tentam mudar a minha.
Na versão de quem falou não se devem ler todos os livros. Devem-se escolher pessoas avalizadas que os selecionam de acordo com critérios muito específicos.
Os maus de antigamente afinal não são todos, são apenas alguns. Os bons com rótulo de maus tiveram azar nos que historiaram os seus feitos e defeitos. Foram fabricados. Com efeito imediato, estas más interpretações já estão desmistificadas aos olhos dos mais inteligentes.
Mas, eu sou burra e não gosto que me vendam peixe de origem duvidosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário