quarta-feira, 22 de junho de 2011

O primeiro dia

de Verão tem de ser hoje. Então se o Verão marcou hora para as 17h (não me lembro dos minutos) do dia 21, esse não é o primeiro dia, apenas a 1ª tarde.
Não consigo achar piada ao facto dos dias começarem a ser mais pequenos. Só devia acontecer depois de Agosto.
A temperatura está coincidente. Logo pelas 8, já não se aturava a roupa.
O A e a I ficaram com os avós e eu optei pela cama às 11, nem uma voltinha fui dar.
Tinha quilos nas pálpebras e nem o melhor programa me demovia do contrário.
Hoje também é um dia comprido, cheio de pequenos afazeres.
Mas amanhã é feriado e apesar do J ter de trabalhar, vou manter-me em cruise control e só faço o mínimo.
Terminada que está a hora de almoço, regresso à base. 

Sem comentários:

Enviar um comentário