segunda-feira, 18 de abril de 2011

No meio de uma trancinha

Sou declaradamente pouco dada a questões de cabelo e tenho pouco jeito para penteados de meninas, mas faço um esforço. A meio da tarde e no meio da segunda trancinha encontrei uma coisinha e depois outra e outra e muitas... Não escrevo o nome, mas divulgo que são ovinhos pequeninos. Atasquei-me de tudo o que é produto e resolvi dar um passeio detalhado pela cabeça da N..
Põe óleo e esfrega e massaja e couro cabeludo e madeixa de cabelo e espera.
Na caixa era divulgada a garantia de efeito imediato e com 100% de sucesso.
Amanhã lavo o meu um shampoo específico.
Tenho comichão que chega, sobeja e ultrapassa os limites.
Eu tive aos 8 anos; na altura das primeiras braçadas da piscina municipal. Iamos 1 vez por semana e não obrigatório o uso da touca. A minha avó teve a paciência de me catar horas a fio com um pente de dentes muito estreitos. As coisas caiam de mansinho num lenço preto, para se ver bem.
Ontem à tarde fui uma versão amadora da minha avó.

Sem comentários:

Enviar um comentário