sábado, 9 de abril de 2022

manhã de oftalmologista

 marcado há dois meses, num hospital particular.

Gostei do médico? Foi correto, mas frio. 

Pediu exames complementares.

Vou ter hipótese de ter uma opinião mais assertiva sobre a sua qualidade profissional na próxima vez.

Na hora de pagar e depois de tirar a senha, tive uma pequena altercação com a senhora que me atendeu.

Estava enfastiada e sem paciência.

Eu que também não sou dada à paciência, perdia-a logo.

Houve necessidade de fazer uma alteração num número e o médico teria de emitir e assinar novo documento. Disse-me para subir ao 2.º andar, esperar na sala que o médico me voltasse a chamar para me entregar o papel modificado. Perguntei-lhe porque teria eu de fazer essa tarefa e respondeu que estavam com falta de pessoal, mas que poderia voltar outro dia. 

Disse que não e subi resignada.

Isto sem ver grande coisa.

Quando mudar de lentes aposto que antecipo estas situações.




Sem comentários:

Enviar um comentário