sábado, 18 de outubro de 2014

Por ser a pedido


avisam-me que amanhã é Domingo!
Obviamente que vindo isto na sequência da última publicação neste blog, concluo que não houve espaço durante a semana para uma palavra, uma ideia, uma opinião ou até uma cor.
Deixei que se apoderasse de mim uma não vontade entre o que quero, o que gosto e o que é preciso e depreendo que cada dia acaba por ser importante e que dou pouca importância ao que não tenho programado. Faço mal!
Não me deixo surpreender e aborreço-me no meio do comum e vulgar.
Por exemplo, ontem não me calhou o euromilhões e eu já tinha planos agendados.
Valorizei o suficiente para deitar o papel fora e arranjar já outros planos para uma próxima tentativa.
Entre isso e tomar um café não há grandes diferenças.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário