terça-feira, 3 de junho de 2014

cortei o cabelo

cortei mesmo e não cortei mais, por achar que ia provocar reações adversas cá por casa.
Duas horas que me maçam e me deixam cansada.
Assim que saí tive de ir comer umas coisinhas à pastelaria.
É a lei da compensação.
Fiquei a saber que a rapariga que me dá cor ao cabelo e luz ao salão de cabeleireiro se vai embora.
Percebi que tem alguns diferendos com a "madama", a dona do salão. Aquela que é afetada e só consegue um rasgo de simpatia com determinadas pessoas e eu não faço parte do lote.
A P vai mudar de ramo durante o verão e depois fica ao sabor do tempo.
Vai sem rumo certo, mas com a certeza de estar a caminhar para o sítio certo.
Eu vou aguardar novos desenvolvimentos e por enquanto esta cor aguenta 2 meses, ou quase.
A sorte está do lado dos audazes e dos que lutam pela felicidade.
A P vai sair-se bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário