domingo, 12 de janeiro de 2014

mensagens de trabalho

fora de horas têm de ser evitadas.
Mais evitadas se forem depois da 10 da noite e ainda por cima num sábado.
O problema reside no facebook que nos expõe a presença num momento de lazer e nos empurra para responder a colegas de trabalho.
Mas nem disso me queixo.
O que me surpreende passa por ainda acreditar que as pessoas acordam com bom senso, passam o dia carregadas de bom senso e à noite ainda agem corretamente e cheias de bom senso.
Quando a pessoa que carece de bom senso é a pessoa que tem um papel mais preponderante que algumas das outras, a situação aimda me constrange mais.
Quando essa pessoa tem mostrado estas atitudes cada vez com mais frequência, o problema agrava-se.
Uma rede frágil e na qual tenho de me movimentar.
Sinto-me um elefante passando de nenúfar em nenúfar, num lago cheio de nevoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário