quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

tenho uma processadora

alimentar muito temperamental. 
Não digo o nome, mas começa com um B.
Foi arranjada há menos de um ano e o preço final foi assustador (teve 50% de desconto, caso contrário não a mandava arranjar).
Ainda me mandaram uma carta com a insinuação que eu a utilizava incorretamente.
Pois a dita tem dado esporadicamente, desde então, erros, que eu vou debelando com a ajuda de mezinhas caseiras. Limpo tudo muito bem, com esmero e cuidado, falo com ela, um 'cem' fim de atenções. Agora não quer dar-me a temperatura que eu preciso, só deixa ir até aos 70º. Antes de almoço coloquei-a ao sol e o que disse o J:
- Tens a B em tratamentos?
E é verdade, estava mesmo, numa cura, num spa contra o stress.
Veio de lá com a temperatura que eu precisava para um doce de abóbora.
O doce está pronto e com bom aspeto.
Vamos ver quanto tempo aguenta este processo de cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário