sexta-feira, 16 de novembro de 2012

a listagem dos nossos afazeres

sofrem mudanças ao longo do dia.
Sendo um projeto preparado para ter sucesso é comum chegarmos ao final do dia e constatarmos que o plano não foi cumprido. Foi uma missão falhada que pode ser quantificada pela percentagem e qualidade do trabalho feito.
Muitas vezes desculpamo-nos por termos substituído itens por outros com mais ou menos interesse. Outros atravessam-se à frente por incompetência das pessoas que nos rodeiam nas nossas orlas de trabalho.
Também é frequente arrancarmos uma vontade férrea de limpar a parede da casa de banho em detrimento das listas remanescentes de dias e semanas que vão passando. Tenho uma visão curta e apenas posso comunicar com o meu eu trabalhador no espaço de 2 ou 3 dias.
Eu sou de limpar listinhas mentais atempadamente, mas estou a tomar contacto com uma pessoa diferente de mim  e que habita em mim no meu local de trabalho. Estou a transformar-me naquela que deixa assuntos por tratar, se esquece dos prazos e cujos remorsos terminam numa dor de cabeça mitigada por um ben-u-ron.

Sem comentários:

Enviar um comentário