quarta-feira, 27 de junho de 2012

hoje não fiquei

pelos olhares furiosos.
Expressei claramente a minha vontade de que a pessoa se afastasse.
Aquelas que no supermercado se chegam tanto que passam a incomodar.
Eu já estava praticamente a acabar de arrumar as compras nos sacos e prestes a efetuar o pagamento e a senhora a ficar cada vez mais próxima.
Pedi-lhe que se afastasse.
Não entendeu.
Expliquei-lhe que ia marcar o código e queria que ela se afastasse.
Levou a mal. Muito a mal. Pediu desculpa (daquelas melosas de gozo)  e começou a falar alto para as pessoas que estavam na fila.
 - Já me viram isto? Sai uma pessoa de casa para ser enxovalhada.
 - Como se eu fosse ver o código.
 - Porque é que vim hoje às compras? Para ouvir uma coisa destas?
Da minha parte não se ouviu nem mais um pequeno comentário.






Sem comentários:

Enviar um comentário