sexta-feira, 11 de novembro de 2011

e os dados?

Do disco?
- Não sei, ficou tudo na HP. Puseram tudo novo. O que é velho ficou lá.
- Mas o disco?
- Como já lhe disse nós aqui nao temos nada. Ninguém pede o disco velho!
 - ????? E os dados? E os trabalhos??
- Ah, não sei.
- Comunique para a HP que eu quero o disco. Quero tirar os meus dados. Vou leva-lo a quem me saiba, para me dar mais explicações.
- Vou mandar um email para lá.
- Quando é que me diz? Eu preciso saber o mais depressa possível.
- Telefono-lhe quando souber a resposta. Mas tenho dúvidas...
- Eu não tenho dúvidas que os dados são meus e que posso tentar outras formas de os recuperar. Quero o disco.
- Se eles ainda o tiverem...
- Acho bem que o tenham guardado.
Vou seguir o padrão do ZM, quando as coisas com alguma empresa não lhe correm bem:
"-Espero que tudo se resolva pelo melhor, caso contrário vou dizer mal e se não disser pessoalmente, deixo recado."

Sem comentários:

Enviar um comentário