segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conversa sobre dejetos

Uma vez que a situação do país assim o impõe e porque não quero destoar em relação aos demais, decidi aventar-me neste assunto.
Não sobre política, sobre a falta de explicação, sobre o laxismo, sobre o aumento da despesa, sobre todos os cortes...
 Quando a I era mais pequena teve um grande desarranjo intestinal. Nessa altura fui obrigada a tomar conta de todas as ocorrências referentes as idas à casa de banho.
Tentava interpretar a cor, a quantidade, o formato, para disso dar conhecimento ao pediatra.
Aproveitava para lhe contar uma história e dizia que se parecia com um objeto ou um animal.
Muito mais tarde e já sem a necessidade de eu tomar conta da ocorrência, a I. chamou-me e disse-me:
- Mãe, fiz uma família!

Sem comentários:

Enviar um comentário