domingo, 9 de outubro de 2011

como se organizam as mensagens?

 Utilizo muito o email de mim para mim.
Sei que há pessoas que usam o dropbox, o rascunho das suas contas de email, mas eu abuso mesmo nos envios pessoais. Chego inclusivamente a mandar para mais de uma conta das minhas. Tenho 3, apesar de movimentar só 2.
Muitas vezes não escrevo o assunto porque é sempre para utilizar no imediato.
Tenho sempre a caixa de entrada cheia.
Fiz marcadores e de vez em quando, separo as mensagens.
É quase como arrumar gavetas, separar folhas e catalogar livros.
É um trabalho entediante que me provoa a sensação de alívio depois de estar feito, mas que durante o processo me obriga a distinguir corretamente entre separadores (muitas vezes há mensagens que alargam os seus tentáculos por mais de um marcador).

Acho que está feito até ao final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário