quinta-feira, 22 de setembro de 2011

tenho tido um sonho

que apenas ontem identifiquei como recorrente: 'Sou fumadora controlada e não viciada'.
Quando descobri, tive uma vontade enorme e gigantesca de me atirar a um cigarro.
Foram pequenas e numerosas as coisas que me impeliram a deixar de fumar. Foi difícil e até cheguei a frequentar locais de fumadores para me sentir bem.
Chegaram a dizer-me que o melhor era recomeçar a fumar porque estava insuportável e imprópria para lidar com alguém.
A vontade não se foi embora, está em banho-maria.
O que mais gosto no facto de não fumar é não necessitar de limitar as minhas ações em função disso.
Entre rituais e gostos, a verdade é que tenho agendado um prazo para recomeçar:
reformada e com saúde.
Sem querer iludir as probabilidades de sucesso, prevejo um futuro complicado para este prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário