terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bonito dia

na praia. Ao Sol estava muito quente e à sombra ficava frio.
Não houve salpicos de mar porque a temperatura não convidava.
E acabei o livro. Foi custoso. Não recomendo. É da Jane Austen (Abadia ...) e já tinha provado um bem melhor.
Decidi-me por abandonar o livro com a mensagem não vale a pena ler perto de um banco de jardim.
Até podia ser o mote para alguém o ler e até gostar. Já abandonei (que me lembre) dois livros: um em Ponta Delgada e outro numa praia do Algarve. Desses tinha gostado, mas não o suficiente para querer ficar com eles. Sobre este último o J disse-me que o melhor era leva-lo até o ecoponto. Estou indecisa. A minha bitola só mede numa dimensão e não é regra para ninguém.
Acho que o vou deixar por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário