quinta-feira, 16 de junho de 2011

no facebook

Gosto e não gosto do facebook.
Não gosto de ser conhecida.
Não gosto de ser identificada.
Gosto de ver os outros, de ler os outros.
Já tenho mais de cem amigos e só não aceitei pessoas que não conheço.
Todos os outros que me pedem, aceito. É verdade que nem sempre são escolhas acertadas.
E até já me arrependi. Mas, vão ficando, tal como eu fico.
Um dia, nos meus primórdios, pedi amizade a um amigo do J. Esse pedido foi comentado entre eles e o pedido nunca foi aceite. Recebi hoje um pedido da mulher do tal amigo. Mas, sou mesmo naba e só quando aceitei é que entendi ter sido sugerido por outra pessoa. Fiquei furiosa.
A mensagem seguinte foi: o seu pedido foi enviado.
Eu??! Eu não queria.
Devia haver um botão de undo.
Sai uma dose de ignorar para esta mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário