quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da criança

Tenho conseguido, ao longo do tempo, arranjar um miminho para dar neste dia. Pois hoje, ainda não me sobrou espaço para encaixar uma ida à loja. Opto normalmente pelo livro. Para o A é imposição para a I é fantástico. A minha tendência para moldar a vontade do A perante a leitura está a provocar estragos. As estratégias usadas não têm sido as melhores e não descubro a fórmula. Suponho sempre que está para breve o clic que o fará abrir os olhos. Em todo o caso este ano até seria fácil, porque me pediu um livro (BD) a semana passada. Se a fnac não ficasse fora de mão já o teria cá em casa. A verdade é que esta terrinha não tem uma livraria (não conto com a papelaria monopolista que semeia meia dúzia de títulos em poucas prateleiras). Outra verdade é que a livraria mais próxima é a 15 km daqui. E não é uma terra pequena. 
Este ano é provável recambiar o jantar para um espaço de fast food. Resolvo o assunto do miminho e ainda me poupo na parte do fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário