segunda-feira, 11 de abril de 2011

um motivo

Tenho o carro na reserva.
Qual é a quantidade certa que devo pôr para me enervar 2 vezes por mês?
Pensando bem, ainda não deixei o automóvel parado por questões económicas.
Mas, sinto que o devia fazer.
Refilo e fico rabujenta a cada paragem pelo posto de abastecimento.
Uma das últimas vezes estive quase para refilar. A menina que estava à minha frente resolveu demorar imenso: tocava ao de leve na mangueira e devia estar a apenas a pingar para dentro do depósito. Depois encontrou alguém conhecido que a levou a ficar na amena cavaqueira. Até foi "simpática" porque deslocou o seu veiculo 2 metros para a frente. Mas, não foi pagar. Ignorou-me com intensidade e eu que não sou de modas, não disse nada e fui para outra fila. Engoli o insulto e reservei-o para quem não o merecesse. Depois de quase atestar, fiquei mais aborrecida porque o preço era mais caro do que no posto onde eu costumo ir e eu não vi. Havia muita gente para pagar e o multibanco estava fora de serviço.
Estavam os dados lançados para ir disparatar.
Guardei reservas de insultos para a próxima e agora estou na reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário